Dor nas costas nunca mais

banners_publico_coluna

Estima-se que 80% da população mundial tem ou terá um episódio de dor nas costas.

Somente no Brasil são aproximadamente seis milhões de pessoas com hérnia de disco. As doenças do sistema osteomuscular foram a maior causa de benefícios de auxílio-doença previdenciário concedidos aos trabalhadores de diversas cidades brasileiras.

Os comerciários, que compõem a maior parcela de trabalhadores, foram responsáveis por 97% dos benefícios por invalidez decorrente de dor nas costas concedidos a trabalhadores empregados e, consequentemente, pela maior parcela dos dias de trabalho perdidos.

Se você sofre desse mal, saiba que a dor nas costas pode ser tratada, em muitos casos, sem a necessidade de cirurgia. Temos o mais avançado tratamento para coluna, integrado à fisioterapia manual e exercícios físicos acompanhados e específicos para o seu caso. Venha nos conhecer ou marque sua consulta!

botao-CTA-Marque-sua-consulta

FortaleSer

FortaleSer

Centro de Reabilitação e Condicionamento Físico: Oferece serviços nas áreas de Fisioterapia e Educação Física tendo como objetivo a promoção da saúde e qualidade de vida por meio do exercício físico. Os profissionais especializados adotam uma filosofia baseada em evidências científicas enfocando a prevenção de lesões, o tratamento e o condicionamento.

Posts Relacionados