Comunicado – Funcionamento do FortaleSer

Telefisioterapia РExame de imagem e educação em dor
abril 16, 2020
Forma de atendimentos durante a pandemia do COVID-19
maio 14, 2020

ūüó£COMUNICADO

ūüĎČ Nosso servi√ßo de fisioterapia est√° em funcionamento, estamos realizando atendimentos presenciais e remotos. Adotando protocolos r√≠gidos e estratificando individualmente a forma mais efetiva e segura das interven√ß√Ķes em cada caso, seja presencial ou remotamente.

ūüôŹ A Fisioterapia √© uma profiss√£o de sa√ļde que presta servi√ßo essencial √† sociedade.

FortaleSer
Centro de Reabilita√ß√£o e Condicionamento F√≠sico: Oferece servi√ßos nas √°reas de Fisioterapia e Educa√ß√£o F√≠sica tendo como objetivo a promo√ß√£o da sa√ļde e qualidade de vida por meio do exerc√≠cio f√≠sico. Os profissionais especializados adotam uma filosofia baseada em evid√™ncias cient√≠ficas enfocando a preven√ß√£o de les√Ķes, o tratamento e o condicionamento.